É possível ver a vida sem o uso do colírio

Atualizado: 21 de abr. de 2021

Glaucoma é uma doença ocular causada principalmente pela elevação da pressão intraocular que provoca lesões no nervo ótico e, como consequência, comprometimento visual. Se não for tratado adequadamente, pode levar à cegueira.

Dispomos de um dos melhores tratamentos com laser do mundo.

O SLT é um tratamento a laser altamente seletivo e clinicamente comprovado para reduzir o Glaucoma induzido IOP, apropriado como tratamento de primeira linha ou adjunto a terapias medicamentosas. É uma opção de tratamento sensível, segura e inteligente, visto ser reproduzível com poucos efeitos colaterais. Também estimula os mecanismos restauradores naturais do organismo, oferecendo um bom resultado para o tratamento do Glaucoma

UMA REVOLUÇÃO NA TECNOLOGIA DO LASER TERAPÊUTICO

COM UMA MELHOR RECUPEÇÃO

+ CONFORTO

Entre as opções de laser para o tratamento do glaucoma, destacamos a trabeculoplastia seletiva (SLT) como a principal opção na atualidade.

Um tratamento rápido, praticamente indolor, com poucos efeitos colaterais e eficaz para o controle da pressão intraocular para pacientes com glaucoma de ângulo aberto.

Este procedimento não exige internação hospitalar e pode ser acompanhado no próprio ambulatório.

SAIBA MAIS! CONSULTE UM DOS NOSSOS OFTALMOLOGISTA.